cupcakes

cupcakes
cupcakes

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Passo a passo NUMERO"4"





Olá inter nautas! hoje no nosso passo a passo numero 4 vou falar um pouco sobre ÓCULOS  todo mundo precisa proteger os olhos certo? mas que não quer proteger com glamour??? Por isso fiz uma seleção de óculos mais usados e mais bonitos obs: (está na moda os wayfares porém segundo pesquisas esta moda vai passar logo logo e mais os wayfares atingem um publico mais especifico) os óculos que combina com todo mundo principalmente adolescentes e que estão super na moda são os aviator da ray ban (por favor não usem qualquer óculos sua visão está em jogo esses óculos falsificados não tem suporte nem um para sua visão pelo contrario pode prejudica-la e lógico que os originais custam mais mas vale a pena investir!!!!)se me perguntarem de uma marca de óculos recomendo ray ban porém existem marcas boas além desta vou postar abaixo algumas fotos desses óculos super cobiçados e de alguns famosos usando estas gracinhas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário