cupcakes

cupcakes
cupcakes

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Passo a passo NUMERO "3"

Queridas amigas adolescentes a dica de numero 3 foi retirada de um livro para levantar a auto estima não que eu ache que adolescentes tem a auto estima baixa muito pelo contrario todo mundo tem de ter alguma coisa que lhe de prazer inclusive adolescentes por isso eu fiz uma pesquisa que resultou no resultado do que te da mais prazer são suas unhas inclusive quando estão grandes por isso resolvi postar algumas fotos e dar algumas dicas!

  • Prefira sempre as lixas mais simples, de papelão, às metálicas, racham e estragam as unhas.
  • Usa óleo de amêndoas, é excelente para hidratar, amaciar e proteger as cutículas e a pele em volta das unhas.
  • Não cortes as cutículas, elas protegem as unhas de infecções e micoses. O correcto é aplicar um hidratante nas unhas, deixá-las de molho e depois empurrar as cutículas com uma espátula.
  • As unhas não devem ser muito compridas porque, para além de não ser muito prático, não é elegante. .
  • O ideal é que saiam um pouco das pontas dos dedos.
  • As unhas em bico não são bonitas. O melhor é limá-las de forma recta ou arredondada.
COMO PINTA-LAS?
  • segure-se sempre que as camadas de esmalte já estejam secas antes de passar as seguintes. Se não fizeres isto, podem ficar manchadas e feias.
    A forma certa de passar esmalte é começar pelo centro, e depois partir para as laterais da unha.
  • Para aumentar a durabilidade do esmalte passa uma base incolor antes de o aplicar. É preferível passar duas camadas finas do que uma grossa.
  • Se optarmos por ter as unhas pintadas, devemos ser muito cuidadosas e tê-las sempre perfeitas: poucas coisas dão impressão de descuido como unhas com o esmalte a saltar e mal pintadas.
  •  Se sairmos um pouco da borda da unha, devemos retirar o excesso com um pauzinho com algodão molhado em removedor de esmalte. Mas se “sair tudo mal” é melhor tirares tudo com esse mesmo líquido específico e voltar a pintar a unha. Se teimarmos em corrigir o erro com uma camada ainda mais grossa de esmalte, é um segundo fracasso pois não passa de um remendo que vai demorar a secar e ficará imperfeito.
  •  Nunca uses acetona, pois resseca as unhas, dá preferência aos removedores de esmalte oleosos.
  • Um truque eficiente, que ajuda a manter o esmalte por mais tempo, passa pela aplicação de um esmalte capa, que também tem a grande vantagem de ajudar a secar.

    • Se usares acetona, opta por uma com propriedades hidratantes e nunca te esqueças de aplicar creme nas unhas e nas cutículas depois de retirar o esmalte.
    • Se não desejas as unhas pintadas de escuro podes optar pela conhecida “Manicura francesa”, embora tenhas que ser boa para a poder fazer em casa. Consiste em pintar uma meia lua com esmalte branco ou muito claro junto à borda superior da unha e pintar o resto por cima com brilho transparente ou um tom rosado. Fica muito bem em unhas que não estejam muito compridas.
    • Se quiseres que o esmalte permaneça inalterável por mais tempo, passa as unhas por água fria uma vez que estejam bem secas.
    • Ao pintar as unhas, faça sempre duas aplicações, e não apenas uma. É um processo lento, já que o esmalte leva algum tempo até que seque por completo, mas para apressar este processo, nada como recorrer a um copo de água fria, com uma pedra de gelo lá dentro. Uma vez colocados lá os dedos, o esmalte secará de forma muito mais rápida

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Passo a Passo numero 2

Você precisa de uma mesada urgente mesmo que seja 10.00 reais por mes pelo pra fazer a unha !!!auahsuahsuahs
primeiramente Você precisa de roupas como fazer isso???
vai ai um padrão abaixo
CONJUNTO NORMAL-short jeans e uma blusa branca um par de havaianas decoradas exemplo slin cool rosa perfeita *-*
CONJUNTO NORMAL PERSONALIZADO-vestidinho básico invista nos babados e rodados e nas cores pastel ou branca sandália de dedo estilo rasteira exemplo melissa salinas*-*
CONJUNTO SHOPPING-calça jeans clara ou escura blusa caida por favor blusa caída só com sutiã sem alça lembrando que calça clara blusa escura blusa clara calça escura um salto médio ou sapatilha salto médio recomendado melissa mermaid III 
ROUPA PARA NOITE- primeiramente um salto alto recomendo Via Marte pois os saltos de lá são bonitos e praticamente impossíveis de cair*-*vestidos brilhantes e rodado estão super na moda Você pode apostar também em vestidos cor pasteis e caprichar nos Acessórios e sapatos coloridos*-*
*não se esqueça de ter seu pijama sempre fino e aconchegante 
Agora se baseando nesse padrão vc pode montar seu guarda-roupa, por exemplo, vc pode mudar o conjunto normal por uma blusa colorida ao invés de branca e assim por diante!!!!
Vc não pode deixar de ter uma saia rodada com babados de preferência renda*-*
BOLSA-querida vc não pode mais sair e guardar o batonzinho na blsinha da mame vc tem que ter sua bolsa por dica:tem bolsas maravilhosas na VH ou na kipling são as que eu recomendo*-*
Dentro da sua bolsa de vê conter :carteira com documentos,celular,batom,gloss,blusa de frio(só deus sabe do tempo),absorvente(não se esqueça),agenda e caneta BOA SORTE A JORNADA ACABA DE COMEÇAR VC JÁ ESTA VIRANDO UMA ADOLESCENTE 

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Passo a passo NUMERO"1"

Oi galerinha estou de volta com a primeira dica de como deixar a sua adolescência mais "Cool" ,
essa primeira dica é essencial para que tudo ocorra nos conformes Você primeiramente tem que ter um espaço só seu um espaço organizado como uma quarto, ou um guarda roupa, se Você divide o quarto com seu irmão ou outra pessoa, pelo menos uma parte do seu guarda roupa ,sei la qualquer lugar ,aonde Você possa guardar suas coisas suas identidades, um lugar onde Você se identifique, eu por exemplo tinha um quarto separado e em uma das partes do meu guarda roupa eu guardava minhas coisas meus pertences!!!     *-* organize tbm seus materiais escolares eu sei que e difícil Você as vezes tá com pressa e faz a tarefa de qualquer jeito mais não deixe isso acontecer uma boa dica e comprar um fichario ,se por acaso algum dia Você ficar com presa ou preguiça de fazer alguma tarefa vc faz ela de qualquer jeito e depois em um dia que vc estiver inspirada pára organizar seu material vc repoe, isso tbm ajuda a compreender melhor a matéria !!!!   ORGANIZE-SE E CONTINUE SEGUINDO AS DICAS BEJINHOS ATE MAIS !

o fichário da imagem e da kipling custa em media 228 reais! uma sugestão de fichário barato e o da capricho que e barato e tá na moda! custa em torno de 80 ou 70 reais!

Fase cool

 Olá inter nautas de todo o mundo, crie um novo Blog para ajudar quem esta na adolescência a encarar seus problemas, eu já passei por esta fase e sei como e os dois lados, o ''colorido'', e o escuro, então resolvi criar este Blog para ajudar vcs adolescentes a encarar os problemas desta fase, e deixa-la mais ''colorida'', com estas palavras vcs não devem ter entendido muito bem como funciona o Blog, mas visitem o para conhecer melhor!!!